Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, completam-se dois anos da privatização da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), com uma luz no fim do túnel que traz esperança para os baianos e a Bahia: o presidente da Petrobrás, Jean Paul Prates, em entrevista à imprensa, afirmou que...











