Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Petroleiros da Bahia participam de caravana do Programa de Governo Participativo do time de Lula, na região do Sisal

abril 26, 2022 | Categoria: Notícia


Os petroleiros estão participando da caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) dos pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), vice-governador, Geraldo Junior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD).

Trata-se de atividades que visam ouvir a população dos 27 territórios de identidade da Bahia para a partir das necessidades e perspectivas do povo construir o plano de governo a ser apresentado nas eleições de outubro de 2022.

No domingo (24), o PGP desembarcou no município de Serrinha, localizado na região do Sisal. Os pré-candidatos do time de Lula tiveram uma excelente recepção e puderam ouvir os anseios da população deste território.

Representantes e pré- candidatos de diversos partidos que apoiam Jerônimo para governador participaram do evento. Os petroleiros também participaram ativamente, mostrando que nessas eleições é preciso assumir e defender um lado, para não deixar dúvidas. Os petroleiros querem ajudar a construir novamente, no Brasil, o governo democrático e popular que foi usurpado por Temer através de um golpe em 2016.

No sábado (30) a caravana do PGR chega à cidade de Alagoinhas e os petroleiros também estarão presentes.

Fonte – imprensa Sindipetro Bahia

Busca

Últimas

  • Diretor do Sindipetro Bahia e da FUP se reúne com embaixador do Irã para estabelecer canal de diálogo sobre relações trabalhistas e soberania energética
  • Petroleiros e petroleiras da Bahia elegem delegação para a 12ª Plenafup
  • Fórum em Defesa dos Participantes da Petros: no caminho para a conclusão da Comissão Quadripartite
  • FUP e sindicatos iniciam negociação do novo plano de cargos
  • Petroleiros e petroleiras vão às ruas no 2 de Julho para defender preços justos e soberania energética

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like