Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
    • Acordos coletivos
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

PGP em Alagoinhas reuniu mais de 2 mil pessoas

maio 2, 2022 | Categoria: Notícia


Fale conosco no WhatsApp

Petroleiros seguem participando da caravana que visa construir um programa de governo participativo para a Bahia

Mais de 2 mil pessoas oriundas de mais de 20 cidades do litoral norte e agreste baiano e também da Região Metropolitana de Salvador estiveram presentes à Plenária Territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), do time de Lula, na cidade de Alagoinhas, no sábado (30).

Comandado por Jerônimo, pré-candidato ao governo da Bahia, o PGP será realizado nos 27 Territórios de Identidade do estado e tem o objetivo de ouvir a população local, identificar forças e fragilidades da economia, absorver novas propostas e consolidar o que está dando certo para que as ideias sejam transformadas em um programa de governo que atenda aos interesses dos baianos.

Estiveram presentes também os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a reeleição no Senado, Otto Alencar (PSD) e o senador Jaques Wagner. Além de vários deputados federais e estaduais, prefeitos e ex-prefeitos da região, lideranças sindicais da zona urbana e rural, sociais, comunitárias e da juventude. Também participaram do encontro em Alagoinhas, o Coordenador Geral do Sindipetro Bahia, Jairo Batista, a presidenta da CUT Bahia, Leninha Oliveira, o Diretor de Comunicação do Sindipetro Bahia e pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Radiovaldo Costa e ainda petroleiros aposentados e da ativa.

O PGP já foi realizado em 6 dos 27 territórios de identidade, passando pelas cidades de Serrinha, Valença, Irecê, Feira de Santana, Alagoinhas e Seabra.

Com o compromisso de lutar pela soberania nacional, pela democracia e por direitos, igualdade e justiça, os diretores do Sindipetro Bahia seguem acompanhando a caravana do PGP para que a Bahia possa avançar ainda mais e como disse o pré-candidato Jerônimo para que “o Brasil reencontre o caminho do desenvolvimento com Lula presidente”.




Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia

Busca

Últimas

  • Valdemiro Lima da Silva, Presente
  • Petroleiros e petroleiras defendem reestatização da RLAM em sessão especial na ALBA
  • RLAM 75 anos: Sindipetro Bahia reforça chamado para audiência pública na ALBA
  • ACT 2025: Relações sindicais, anistia e fortalecimento da negociação coletiva são pauta de nova reunião temática
  • ACT 2025: Condições de trabalho e segurança no emprego são temas da primeira reunião de apresentação da pauta dos trabalhadores

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

PetroZAP

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like