Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Acordos coletivos
    • Subsedes
    • História
    • Estatuto
    • Regimento interno
    • Política de Privacidade
    • Prestação de contas
  • XI Congresso
    • Congressos Anteriores
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato
  • Filie-se

Após pressão, Great Oil marca para o dia 11/01 a primeira reunião de negociação para o ACT 

janeiro 5, 2022 | Categoria: Notícia


Com o pagamento do 13º salário atrasado até a terça-feira (4), quando finalmente pagou a remuneração devida aos trabalhadores, a empresa Great Oil foi alvo de protesto na manhã desta quarta-feira (5).

Em conjunto com o Sindipetro Bahia, os trabalhadores realizaram mobilização em frente à empresa para pressionar a Great Oil a abrir o processo de negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

A atividade surtiu efeito. Foi agendada uma reunião para terça-feira (11), na sede da empresa, quando será discutido o ACT 2021/2022. O Sindipetro vai apresentar a pauta de reivindicações, construída e aprovada pelos trabalhadores e espera que haja celeridade nas negociações, pois os trabalhadores da empresa estão com os salários congelados há quase dois anos e ainda sofrem com os atrasos recorrentes no pagamento das suas remunerações.

Desde já, o Sindipetro reafirma que não aceita esta postura da empresa, pois é preciso respeitar os direitos dos trabalhadores.

O Sindipetro Bahia vai continuar cumprindo o seu papel de atuar e representar os trabalhadores e trabalhadoras do setor privado de petróleo.

 

Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia

Tag: Great Oil

Busca

Últimas

  • Após avanços, trabalhadores da Conterp aprovam fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho
  • FUP se reúne com RH da Petrobrás nesta quinta-feira para tratar sobre transferências coercitivas
  • Sindipetro-BA convoca petroleiros que trabalham em regime de home office para reunião na sexta-feira (10)
  • Trabalhadores da RCS rejeitam contraproposta da empresa e aprovam greve a partir do dia 13/02
  • Empresa End atrasa pagamento de salários e vem mostrando dificuldade para cumprir contrato

© 2023 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313
(71) 999242999

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like