Diário da Greve dos Petroleiros na Bahia – 19º dia – 23 de março
março 23, 2021 | Categoria: Notícia
na Refinaria Landulpho Alves – Rlam
A Refinaria Landulpho Alves amanheceu em mais um dia de greve, hoje (23), alcançamos o 19º dia de paralisação, a luta continua, os debates se intensificam, e além da pauta de reivindicações, discutimos e orientamos aos trabalhadores e trabalhadoras da importância dos cuidados com o distanciamento social, higienização das mãos, e principalmente a utilização de máscaras de proteção individual. Todos os protocolos de prevenção do novo coronavírus, entre toda a categoria petroleira.
Sindipetro Bahia continua a greve firme, contra o processo de privatização da Petrobrás, a categoria vem seguindo as orientações do sindicato, são dezenove dias de muita luta e resistência, contra toda pressão e ameaças por parte da gerência geral das unidades da Petrobrás no estado da Bahia, o movimento é legítimo, seguirá, ainda que o governo federal esteja nessa inércia e atente contra a soberania nacional.
Amanhã 24 de março, o Sindicato dos Petroleiros do Estado da Bahia em apoio as centrais sindicais, estará num dia de luta em defesa da vida, da vacina, do emprego e do auxílio emergencial e por “Fora Bolsonaro”, é mais um movimento em defesa da vida, dia de protestar dentro de casa, mesmo que o trabalhador esteja em home office, amanhã é dia de protestar contra o governo federal e esta situação caótica que o Brasil se encontra, vacina já para todos e para todas. O “lockdown” nacional, dia de luta e resistência, ficando em casa.
Tag: centrais sindicais, coronavírus, defesa da vida, home- office, lockdown, luta e resistência, Refinaria Landulpho Alves, Sindicato dos Petroleiros do estado da Bahia, Vacina