Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Acordos coletivos
    • Subsedes
    • História
    • Estatuto
    • Regimento interno
    • Política de Privacidade
    • Prestação de contas
  • XI Congresso
    • Congressos Anteriores
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato
  • Filie-se

Direção do Sindipetro- BA convoca os trabalhadores da Acelen para reunião neste sábado (10/12)

dezembro 7, 2022 | Categoria: Notícia


Após 16 rodadas de negociação entre a direção do Sindipetro Bahia e da Acelen, contando com a participação da nossa assessoria jurídica e da empresa, foi elaborada a minuta do primeiro Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos trabalhadores da Acelen.

Esta minuta será analisada agora pelos trabalhadores no próximo sábado, 10/12, em uma reunião, que vai acontecer às 9h30, no auditório da subsede da Cultura e Cidadania do Sindipetro-BA (Ladeira da Independência, nº 16, Nazaré, Salvador-BA).

Os trabalhadores que residem fora de Salvador-BA,   em Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde, devem enviar suas dúvidas e questionamentos sobre a minuta do ACT, através de mensagem, para o telefone (71) 71 99679-1013.

Após esta reunião e às respostas as dúvidas e questionamentos dos trabalhadores, ocorrerá a  Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será convocada para o outro sábado, dia 17/12, às 9h30 em primeira convocação e às 10h em segunda e última convocação. A AGE vai acontecer no auditório da subsede da Cultura e Cidadania do Sindipetro (Ladeira da Independência, nº 16, Nazaré, Salvador-BA), tendo como único ponto de pauta, a deliberação e a autorização para a assinatura do primeiro ACT da Acelen.

O Edital de Convocação será publicado em breve no sítio eletrônico do Sindipetro-BA: www.sindipetroba.org.br

A direção sindical solicita a todos, que moram em outras cidades do estado, que telefonem para o Sindicato – (71) 3034-9307 – pelo menos quatro dias antes da AGE.

Segue a minuta do ACT para que [email protected] possam fazer uma análise prévia.

CLIQUE AQUI PARA LER A MINUTA DO ACT

Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia

Tag: Acelen, Acordo Coletivo de Trabalho, minuta do ACT, sindipetro bahia

Busca

Últimas

  • Após avanços, trabalhadores da Conterp aprovam fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho
  • FUP se reúne com RH da Petrobrás nesta quinta-feira para tratar sobre transferências coercitivas
  • Trabalhadores da RCS rejeitam contraproposta da empresa e aprovam greve a partir do dia 13/02
  • Empresa End atrasa pagamento de salários e vem mostrando dificuldade para cumprir contrato
  • O fim do PPI na nova era da Petrobrás

© 2023 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313
(71) 999242999

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like